Pesquisar

De volta ao confinamento? Aproveite para dar um novo ar à sua casa!

De volta ao confinamento? Aproveite para dar um novo ar à sua casa!

Em tempos de pandemia e com mais tempo passado dentro de casa, que tal pensar numa remodelação para aumentar o seu conforto e da sua família?

Rentabilizar os espaços existentes pode ser a solução! Assim sugerimos que mantenha o espaço o máximo aberto possível. Rearranjar a mobila e dispor os elementos de forma diferente pode ajudar a criar a ideia de aumento do espaço.

Elimine também o supérfluo e aproveite para dar a reforma àquele cãozinho de loiça que lhe ofereceram há 10 anos atrás. Livrar-se do que já não tem funcionalidade é libertador! E como já sabemos o lixo de um pode ser o tesouro de outro. Aproveite e faça doações!

Espaços amplos transmitem a ideia de abertura, dimensão e têm um efeito calmo, relaxante e organizado em tempos de stress e ansiedade como os que vivemos hoje em dia.

O estilo minimalista continua em voga e este ano não é excepção! Já pensou em mudar o sofá da sala por um de linhas simples e retas? O minimalismo veio para ajudar a “destralhar” o que não é necessário e dar-nos a total funcionalidade ao espaço!

Aproveite ainda a onda de mudança e conjugue as cores da melhor forma possível! Tons escuros contrastam com tons claros e esta tendência transmite tranquilidade e serenidade ao final de um longo dia.

Lembre-se ainda que todo este estilo ganha mais identidade complementado com diferentes padrões em almofadas. Consulte as nossas em www.almofadas.pt e os nossos tecidos em www.tecidos.com

Arrisque sem medo, na decoração não há certo ou errado, há apenas o que gostamos e o que nos faz feliz!